domingo, setembro 18, 2005

Foi hoje eleita a nova equipa directiva do DETI


Com a plataforma "Para que mudar?" foi eleita esta noite num bar de alterne algures no Barreiro a nova Direcção do DETI mitico candidato a AAFDL e tudo o que seja tacho. Quando indagado por este reporter sobre as possibilidades de operar sensiveis mudanças de programa que o permitam fugir a caluniosa acusação de prometerem tudo o que ja esta feito ou é prometido pelos outros, o Futuro candidato a Presidencia Goofy mostrou-se indignado referindo varias vezes "E as Actividades Circenses...E as Actividades Circenses ??? ... Ninguem pode ser bom jurista sem saber cuspir fogo usar um nariz de palhaço ou fazer malabarismo com 3 bolas de snooker" Clara que esta resposta foi dada apos 3 Guiness e uma KarlsBerger e este jornalista não sabe se estava a falar a serio ou para uma gafanhoto gigante imaginario cujo numero de telefone o presidente to be estava interessadissimo em conseguir....
Para breve foi prometida uma entrevista exclusiva com este jornalista com vista a angariação votos... um slogan bom ja têm..

O Futuro Candidato

1 comentário:

ATG disse...

Deixa lá... que para dar conta desses goofy's é que existimos nós: AAFDL's FIFTEEN! E desta vez vai ter direito a retalhar à bruta os candidatos todos!