quarta-feira, setembro 14, 2005

Engraçado


Enquanto uns lutam pela vitória no seu Grupo da Champions League (Liga dos CAMPEÕES Europeus, para quem não sabe)...


Outros há, que andam a lutar para tentar entrar num Grupinho da Taça UEFA (refugo europeu), a saber:
1º clubes com riscas verdes e brancas, que foram eliminados por uns italianecos que ficaram em 4º lugar do seu país;
2º clubes que se esquecem que têm um guarda-redes pateiro, que entrega títulos ao seu clube do coração;
3º clubes que pensam que por terem 3 vitórias no campeonato já vão ser campeões (até o Estoril o ano passado ganhou mais jogos, por isso não se excitem);
4º clubes que vão disputar a pré-eliminatória de uma competiçãozeca, com uns suecos que estão para descer de divisão!

Antes de fazerem a festa por estarem em 1º ao fim de 3 jornadas (ainda a semana passada era o Rio Ave quem a fazia... equipas do vosso campeonato), lembrem-se quem é que tem as quinas de CAMPEÃO no braço esquerdo, e que agora joga com o símbolo da Champions (aquelas estrelinhas lindas) no seu braço direito!

MI MI MI MICCOLI MI MI MI MICCOLI!!!!!!!!!!

8 comentários:

ATG disse...

Udinese – Panathinaikos, 3-0, Iaquinta (28, 73 e 75 m) --> "E à quinta" joga o Sporting! XD

DSF disse...

Benfica é merda pá, no fundo no fundo, tu sabes bem disso...

ATG disse...

Por acaso... Lille... Estorille LOL...
Mas, já agora, porque falas nos últimos 10 anos de finais de competições europeias? Será porque se fores procurar outra final europeia do Sporting vais ver que foram há 42 anos atrás? Porque não dizes dos últimos 15/16 anos, onde o Benfica esteve em 2 finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus, competição que o Sporting esteve 18 anos sem saber o que era?
O dirigismo do Benfica até concordo contigo, que aquilo está muito muito mau! Mas o que assisti aqui há uns dias, foram a festejos do colega poeta irreverente, que ao fim de 3 jornadas festeja, não o 1º lugar porque esse é do porto, mas o 2º lugar do seu Sporting! Ahn? Grandes malucos... na 3ª jornada estão em 2º lugar! Feito histórico se comparado com o 3º lugar da época passada!
Eu também quero que o Sporting vá à Final da Taça UEFA, e até pode ganhar! Só falta daqui a nada começarem a dizer que o Benfica foi levado ao colo contra o Lille! Aí sim, morro a rir. E volto a dizer, que critico o dirigismo do meu clube, que é abaixo do razoável e do medíocre! Mas, equipa já lá está, e por mais tripeiro que seja o Veiga (e eu consigo gramar mais até o Ribeiro Teles do porto do que ele), temos que dar o braço a torcer, que ele deu o máximo e quase o impossível, para garantir o Miccoli e o Karagounis. Não o gramo nadinhaaaaaaaaaaa... abaixo de 0, sei lá... mas nisso deu o máximo! Mas isso é só um mínimo da obrigação que tem! Agora pode ir embora, ele e o Vieira!

ATG disse...

E deixa lá... nós ficamos com a Supertaça Cândido Oliveira... sempre é melhor do que a Taça Amizade conquistada ao Brugges B em penalties... essa grande competição europeia! ;)

DSF disse...

Tenham calma lamps, de certeza que não descem de divisão... Até porque o sistema não deixa...

PedroSilveira disse...

É deveras curioso relembrar que no ano transacto o Benfica festejou a vitória do campeonato à sexta jornada, quando Porto e Sporting estavam alguns pontos atrás...e depois foi o que foi para conseguirem ganhar! É a memória curta do asepto português que consegue fazer da discussão futebolística em Portugal uma das maiores palhaçadas possíveis!

PedroSilveira

ATG disse...

Na na!!! O Benfica o ano passado não podia festejar o título na 6ª jornada, porque lhe tinham roubado nessa mesma jornada um golo limpo do Petit, contra o Porto...

ATG disse...

http://www.record.pt/noticia.asp?id=683673&idCanal=44