quinta-feira, julho 28, 2005

Ouvir Manuela Azevedo...



Ouvir Manuela Azevedo é um luxo! Um tipo acordar e ouvir esta voz a cantar, é qualquer coisa de maravilhoso. O dia começa bem melhor e certamente nos dá vontade de sorrir e mostrar esse pouco de felicidade que é preenchido dentro de nós por esta voz! Independentemente de questionar a Manuela Azevedo pessoa, ou a Manuela Azevedo exterior (não estou a dizer que é uma aberração interior ou exteriormente, nada disso! Estou só a abstrair-me desse contexto), era capaz de casar-me com ela, só para acordar com uma voz destas ao ouvido! É daquelas que enquanto estivesse no banho, ficava eu a pedir incessantemente, do lado de fora: CANTA PÁ! todos cantam no banho! Canta tu também! Faz-me esse enorme favor! E... quando me sair o Euromilhões, prometi algo a mim próprio: a minha 1ª e única extravagância será pagar dez vezes mais o cachet habitual dos Clã, para que me possam dar um concerto acústico, na sala de estar da minha casa e possa desfrutar desta voz sublime!

Sem comentários: