quinta-feira, junho 23, 2005

Rescaldo do Torneio de PES4 de 22/06

Um justo vencedor verificou-se ontem, na FDL, do já mundial torneio de PES4 realizado entre Fred, Alex, Bruno, Diogo e Delfim. Apesar de apenas aos 83min a vitória ter sido assegurada, Frederico Gayzão repôs justiça ao vencer Alezão, pois este último teve uma sorte do mundo durante todo o torneio, com golos nos últimos minutos, sortes incríveis e com um futebol ultra-defensivo. Ainda bem que não ganhou, porque senão então ninguém o aturava.

Quanto á minha participação, ficou caracterizada pelo azar, perdendo dois encontros pela margem minima e tendo tido flagrantes oportunidades de golo que não foram concretizadas, mas fica o prazer de ter empatado com o vencedor do Torneio, Fred.

Até à próxima!

7 comentários:

DJ disse...

Eu fui completamente roubado no jogo do título! E quanto à sorte: a sorte protege os audazes! Equipas italianas e com aquele quarteto atacante a arrumar o assunto: não há nada a fazer! Eu fui melhor e mais constante durante o torneio! E aquele golo foi muito injusto aos 83'. O Fred não merecia, empatou com 2 candidatos à descida!

Slash disse...

Sim sim não houve sorte nenhuma no ultimo jogo e o Fred Foi um justo vencedor ..... mas durante o torneio gostava de relembrar uma certa ocasião em que uma perna de um defesa marcou um golo.... Sorte...... Talves..... não sei.....

DJ disse...

Sorte, ou azelhice do teu central! Comprei-o! Não devias pô-lo a jogar, se ele marca para mim :P Mas para ti, relembro-te um MEGA-falhanço do Trézéguet a 1 metro da linha de golo, isolado!

Slash disse...

Relembro te um Cabeceamento do Teu central que fez chapeu a um guardaredes ....... Infelizmente não foi o adversario..... Não falemos de Azelhiçe

Slash disse...

Ja agora poeta 2-0 tambem conta como margem minima ???? Tou com a ideia que houve um jogo com esse resultado ??? ou esterei enganado.....




Ass. Militante Honorario do POUS

DJ disse...

Epá calem-se! Eu fui o único que dominei o poeta do início ao fim. E nem sei como é que ele aguentou o resultado em 2-1 para mim. Fez 1 centro, que eu sem querer marquei auto-golo, e ficou à retranca os 90 minutos. Ele devia ter saído dali com 5 ou 6. Eu sim, fui o que melhor jogou no torneio todo! O Fred não pode perder com 2 candidatos à descida! Ganhou à equipa que melhor joga futebol: EU!

Slash disse...

Vamos mas é ver se os candidatos a descida na segunda feira não te dão a volta ...... senhor DJ