sábado, maio 14, 2005

With a Little Help from my friends!

Já foi escolhida a música da festa benfiquista, parece que Cunha Leal foi contratado para cantar esta música na festa do título:

Oh, I get by with a little help from my friends
Those men in black, you know who they are
Mm, gonna try with a little help from my friends
Don't have the talent but I'll get by
With a little help from my friends

Would you believe in seeing this team
Hold the championship cup?
What do you see when they need three penalties
To win against a third division team?
I can't tell you but I know they made it

Refrão:

Oh, Benfica made it with a little help from their friends
Mm, they get first place with a little help from their friends
Mm,Mm, Mmm

3 comentários:

ATG disse...

Não me digas que "para ti", o "Paraty" também resolveu?!?!?!?! Por favor, não caias no erro de dizer isso! O Sporting foi beneficiado o jogo todo, e no golo o lance foi limpo, e no lance do Beto, até eu ouvi o que ele disse ao árbitro!

DVS disse...

Não estava a falar deste jogo em particular, estava a falar do nosso longo campeonato...
Parabéns ao benfica, teve mais sorte.
Tb algum dia tinha de acontecer!

ATG disse...

Não digo que o Benfica merecesse ganhar mais do que o Sporting, porque depois daqueles 2 escândalos do Simão, ninguém pode ganhar jogos! Mas, o Sporting veio para o empatezinho... e se o Benfica for ao Bessa com a do empatezinho também, tem a mesma recompensa que o Sporting teve.