quarta-feira, maio 18, 2005

Final da Taça UEFA

Sinceramente, prometi levar o cachecol do CSKA se o mesmo ganhasse, mas à última da hora pensei "coitados... são portugueses, só tinham esta taçarola... não levo". Mas, após ver o jogo e ver na RTP um adepto que diz "Benfica é merda" até parece que fomos nos que lhes ganhámos na final da UEFA. Enfim somos grandes demais, e a azia deles é tão, tão, mas tão grande, que me dá vontade de fazer o que o João Pereira fez ao Tello após o 1-0 de sábado passado: TOMA! Inchem! Bem feito! Os outros ganham-vos... o vosso guarda-redes volta a abrir a capoeira pela 2ª vez em 4 dias, e os benfiquistas é que pagam? Somos grandes! Somos enormes! E vocês não merecem NADA! Já estou como o Miguel diz: "Não posso torcer pelas equipas portuguesas nas competições europeias, porque se ganham, em vez de entoarem gritos com o nome do seu clube, e o saudarem, saúdam sempre "SLB SLB SLB FILHOS DA P*** SLB". Não sabem ganhar! E ninguém vê o Benfica, após as suas vitórias nacionais e internacionais, gritar algo como "FDP Sporting", ou "FDP Porto". Já os portistas e os sportinguistas, têm tanto desportivismo como o Almada tem a vitória na Superliga. Não sabem ganhar! Não sabem festejar! E como não o sabem fazer, começam com gritos como "FDP SLB". Bem feito! Perderam! Levaram nos cornos! E espero que levem muitos mais anos, até aprenderem a fazer cânticos para o vosso próprio clube e aprenderem a ganhar, em vez de falarem mal das mães dos outros! Que gozo que me deu, ver na RTP o Sporting levar 3-1 em casa de alguém que diziam ser uma equipazeca de 2ª categoria quando ganhou ao Benfica, e que só ganhou 2-0 ao Glorioso... e fora! Deu-me mais gozo ainda, ver na RTP, aquele adepto cheio de azia... ofender um clube que se prepara para ser campeão nacional no domingo. É lindo! E espero, sinceramente, que continuem com o vosso fracasso... e com este vosso brilhante curriculum de 2004/05 como sendo o clube que "quase" ganhou mais troféus: quase ganhou a Taça de Portugal, quase ganhou a SuperLiga, e quase ganhou a Taça UEFA! Meus caros, quando aprenderem a gostar do vosso clube e a deixarem os outros de lado, bem como as suas respectivas mães, e se lembrarem que estão a jogar contra adversários diferentes do Benfica (realmente somos uma pedra no vosso sapato, por sermos grandes), então aí sim, eu torço por vocês numa competição internacional, e serei capaz de torcer por vocês (como já torci) numa competição nacional, caso o Glorioso não a consiga ganhar.
Aprendam a ser grandes como o Glorioso. No nosso grande clube, ninguém entoa canções às vossas mães, nem mesmo quando jogamos contra vocês, e quando jogamos contra outros adversários puxamos única e exclusivamente pelo nosso clube, porque esse sim, é superior a todos os outros!

VIVA O BENFICA! VIVA O DESPORTIVISMO!

P.S.: Só gostava de dar os parabéns ao Ricardo, por mais uma vez ter aberto a capoeira. Uns jogadores abrem o livro e fazem maravilhas... o Ricardo abre a capoeira e faz maravilhas... para o adversário!

http://img272.echo.cx/img272/7050/r14553367648oo.jpg

2 comentários:

Slash disse...

um post de merda de um anti Lagarto Anti Tuga anti tudo não sou de guardar a minhas opinões um segredo porque são o que penso quem gosta gosta quem não gosta que vá ver o Sexy Hot ....... Até nem era para defender o sporting acho que isso ja esta foi feito no ultimo post choca me enquanto HOMEM enquanto portugues e enquanto Sportingista post destes que se festeje a vitoria do CSKA tudo bem cada um faz o que bem intender cada um tem a sua opinão mas dizer que os Benfiquista São o MAXIMO do desportivismo depois de como eu vi num jogo da selecção nacional antes do jogo pessoas com a camisola do benfica mandarem o pinto da costa para um certo sitio quando ele nem no estadio estava...... Desculpem me lá mas não posso admitir quando se fala de desportivismo nos clubes não se pode ser Radical não vou DEFENDER AS EQUIPAS PORTUGUESAS porque Alguns Adeptos desse clube são umas bestas por favor arrangem outro argumento para defender o vosso anti patriotismo ou vosso "Racismo" Clubistico ou a vossa dor de corno por não estarem onde as outras estão (finais meias finais whatever) porque esse ja esta gasto gostam mais de defender os Russos Muito bem Defendam nos torçam por eles tem todo o direito de o fazer mas não tentem se esconder atrás de argumentos desses quando sabem perfeitamente que os adeptos dos vossos clubes fazem o mesmo ....... Por Favor não insultem a minha intelegencia eu sei que é pouca mas tem que ser respeitada. Ninguem festejou mais as vitorias do porto e nenhum benfisquista festejaria mais que eu se o benfica ganha-se uma competição europeia apesar de saber que mesmo nesses clubes existem pessoas que perferem ver o sporting a arder que ver portugal mais um ano com 2 equipas na Champions com acesso directo ...... é triste principalmente para quem é Sportingista e não Anti-Tudo o que não é do meu clube mas pronto são opiniões são feitios são modos de estar posso não gostar mas respeito....... mas não guardo opiniões o que penso é o que digo por isso aguentem-se





Ass. Portugues Desiludido

Slash disse...

Não é bonito Claro que não é mas tambem não é argumento para não se defender um clube porque tambem não bonito mandarem o Pinto da Costa para o C... Num jogo da selecção ....... o maximo do desportivismo em portugal, segundo o post, fez isso e eu presenciei tambem não é bonito ........ mas é o que eu dsse são maneiras de estar ...... eu não concordo nem com uns nem com outros e tambem não tenho medo de estar sozinho nesta posição de defesa das equipas portuguesas ....... é o caminho certo isso é que interessa





Ass. Portugues Desiludido