domingo, abril 24, 2005

Internacional Courrier I

Pronto depois de este pequeno intervalo mais sentimental vamos la voltar a baixar o nivel que isto de andar a lamber as feridas não é "Ad Magnum Valorum" é simplesmente triste........ Por isso vamos é deixar de andar por aí a chorar nos cantos como alunos da primaria porque o "Assistente é Mauuuu partiu me o Action man" e vamos voltar aos grandes temas que realmente interessam a humanidade sim esse mesmo que estas a pensar sim vou mesmo ser assim tão arrogado eu vou falar DELE sim DELE. O tema que todos nós temos medo de falar porque sinceramente é suicidio faze-lo.......... Vou Falar ............ das ultimas noticias da direita portuguesa (apanhei-vos bem)....... agora que estamos nos rescaldos do que foram 15 dias de mudanças nas cadeiras do poder dos denominados partidos conservadores liberais dos partidos que estavam no poder e que agora não estão..... Começando do maior para o mais pequeno o congresso do Cds-PP deixou me sem duvida surpreendido não pelo facto de um partido que tanto cascou no PC que chegou a envolver o Tribunal Constitucional por este fazer eleger e votar as moçoes nos seu congressos por braço no ar por ser Cito "pouco democratico porque intimida os votantes e impossiblita a contagem verdadeira dos votos" ter tido de votar um requerimento, por braço no ar, cujo objectivo era que as votações das Moçoes não Fossem feitas de braço no ar mas por voto escrito........ Bem prega Frei Tomás ........ Mas passando a coisas mais interessantes o proprio resultado do congresso deixou me de facto surpreendido foi um congresso elevado com uma razoavel discussão de ideias, houve até 2 pessoas que eu ouvi que até usaram argumentos vejam lá.... e acabou com a eleição de um outsider o que me agradou especialmente primeiro que isso deve ter chateado o Paulo Portas e qualquer coisa que o faça me deixa desde logo contente, e depois porque confesso gosto de torçer pelo gajo que não tem hipoteses nenhumas..... o que neste caso depois dos discursos que foram feitos deveria ter sido o Telmo Correia Ups My mistake ainda deu para eu ganhar umas massas a um gajo que apostou que o Telmo ia ganhar........ Pronto ja chega de falar dos Grandes partidos da Direita vamos falar agora dos mais pequenos o PPD-PSD que na semana anterior tambem esteve em congresso para eleger o novo condutor da camioneta, das digo desde ja que em 22 anos a seguir congressos do PSD nunca me aborreci tanto 1- Ganhou o que estava destinado ganhar 2- as ideias que foram apresentadas eram mais do mesmo senão o ataque incessante e irracional ao Governo chegou-se ao cumulo de exigir uma moção de censura daqui a 4 meses ......... esta tudo louco anda tudo a treinar com o Tio Bin Laben vamos voltar ja a eleições os portugueses não tem mais nada que fazer e ja agora esqueçeram-se que essa moção nunca passaria por falta de votos na camara sejam realistas dizer merda é uma coisa agora dizer Tsunamis de merda é outra....... 3- o momento mais emotivo do congresso deve mesmo ter sido quando Alberto João jardim anunciou que ia Andar por Aí como o Santana Lopez e que tal eles andassem os dois por aí adorei essa pequena demonstração de afecto e amor se quiserem agora vão a espanha fazer a rodagema um automovel que isso la agora é legal......
Resumindo e concluindo esta tudo na mesma merda mudaram um bocado as moscas mas pouco de fundo vai mudar acham mesmo que Marques Mendes vai a eleições em 2009 nem pensar não tem o carisma nem equipa para isso ......... para ganhar eleições o PSD terá de ter sorte que o PS faça muitas asneiras no governo algo que neste momento não parece muito plausivel e uma grande vaga de fundo de renovação e mudança que só pode ser iniciada com caras novas e de grande credibilidade no aparelho do partido quanto ao CDS que dizer é um lider que pos o seu proprio lugar em risco ao anunciar as directas que só volta a ser eleito se mais ninguem concorrer ao lugar e que realmente apesar de poder ter muitas qualidades pessoais que não desvalorizo vais sofrer o mesmo destino de monteiro contra portas em que um estava no parlamento portas e com a visibilidade que isso dá enquanto o lider esta nas sombras ou no parlamento europeu a fazer campanha na politica convem ter os amigos perto e os inimigos ainda mais perto algo que é dificil de fazer de bruxelas de do lado de fora do hemi circulo...........




Ass. Correspondente em Lisboa Militante Honorario do POUS

6 comentários:

DJ disse...

Que o Santana só quer é gajas, isso já se sabe, mas... pô-lo casado com a Jennifer Lopez... acho que ela nunca faria isso!!!
Quanto aos condutores da camioneta... o Sócrates como novo camionista do PS, qual é o poster que tem na sua camioneta? O de uma gaja nua? Ou o do Rodrigo Santoro no filme Karandiru?

Slash disse...

Meu caro Dj não seja por isso a resposta aqui esta.....
Não faço a mais palida ideia que poster tem o Ps na sua camioneta mas podes ter a certeza que será o de uma gaja..... Muito bem o Socrates pode não ter uma casa cheia de brasileiras ilegais como o Santana mas isso tambem tu não tens e isso faz te mesmo Macho ???
O que é certo e todos os que viram o congresso do PPD PSD é que o Santana e Jardim disseram que iam os dois "Andar por aí" será que eles planeiam ir a um bar de alterne do Reinaldo Teles ?? é melhor terem cuidado com Pito Dourado ou o como eu avançei vão "Andar" até espanha legalizar a sua relação de facto ......não faço a mais palida ideia nem quero saber desde quando é que um gajo tem que tem fundamentos para dizer merda ....... Muito menos eu ......... o contraditorio e o Principio da Prova ser apresentada por quem ALega os factos é pra processo e Direito não entra nem Blog .........

Ps. quanto a Jenifer lopez que posso eu dizer..... foi um erro acontece.....





Ass. Militante Honorario do POUS

Cal disse...

não devem meter o nariz em nada (legal) que se passa na cama das pessoas.
Quando é que aprendem isso?

Slash disse...

Como sempre a Cal a demonstrar o seu Bom senso mas face a esse coment apenas tenho uma coisa a dizer "Não te metas em conversas de Machos"

Cal disse...

"machos"!???? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
AHAHAHAHAHAHAHAHA!

.... não consigo parar de rir!

AHAHAHAHAHAHAHA!

Slash disse...

Machos sim senhora pelo menos falo por mim ...............pelo resto não meto a mão no fogo





Ass. Militante Honorario do POUS