terça-feira, março 15, 2005

Gato Fedorento na FDL

Aliás, eu até diria mais: "Gato Fedorento na AAFDL, com material locado à FDL". Aquele Audítório, qualquer dia é usucapido pela AAFDL. A FDL dá-lhe uso de 3 em 3 anos e para um público muito restricto (tão restricto, tão restricto, mas tãããããooooooooo restrictooooooo que nas conferências da FDL só lá aparecem 10/15 pessoas). O Auditório lotou hoje para receber os 4 elementos do Gato Fedorento, mais o Pedro Ribeiro (conhecido apresentador televisivo). Aliás, o Auditório não só lotou, como ainda havia gente no chão, nas laterais, nas escadas do palco, no exterior (Sr. Prof. Teixeira de Sousa, por favor encomende aí um Auditório com 1000 lugares para a AAFDL sff).
Foi uma conversa divertidissima com os convidados, o pessoal riu, aplaudiu e espera-se no futuro, um regresso deles à FDL! Nunca se tinha enchido o Auditório. Aliás, até se tinha enchido sim, quando foi o Debate Político com o Manuel Alegre, Marques Guedes, Luís Fazenda e António Filipe. Mas esta lotação não chegou a ser tão grande como a do Gato Fedorento, e além do mais o debate político foi organizado... pela AAFDL!
Obrigado a todos os que estiveram presentes na Conversa Aberta (Conversa Parva, como eles chamaram à mesma), e na sessão de autógrafos e até à próxima!

Sem comentários: