sexta-feira, março 11, 2005

Conseguimos!!!!

Hoje escreveu-se uma página histórica no percurso recente da FDL! A nossa postura enquanto alunos foi entusiástica e coesa e enquanto amigos foi de uma partilha, sacrifício e ânimo inigualáveis e incomparáveis!
Orgulho-me de mim, orgulho-me de ti amigo...orgulho-me de nós!
Com este espírito acredito que possamos ser realmente, e nao apenas num papel, numa avaliaçao externa ou na cabeça de alguns, a melhor Faculdade de Direito de Portugal!

Com avaliação já abrimos o portão!!

Hip Hip Carago...hoje fomos merecedores das esperanças que depositam em nós!

1 comentário:

O_Pombo disse...

Eu e outros amigos estávamos no turno que terminava às 3... Exaustos, ensonados, enregelados... Mas quando chegou a essa hora, olhámos uns para os outros e ninguém quis sair. Ninguém queria estar na cama sabendo que na rua os nossos colegas faziam história. E ficámos, tal como muitos outros, até à manhã. Só laços muito fortes de solidariedade e união como os que se viram permitiram isso.

Não percam o ânimo! Estes dias podem ser o início de uma FDL mais solidária, mais unida. A faculdade está aberta PORQUE NÓS QUISEMOS. Ela existe para nós. Isto é apenas o início: se soubermos unir-nos daqui em diante, podemos resgatar o prestígio daquela Casa. Remar cada um para seu lado, reféns de medos e temores reverenciais, nunca mais! Vocês honraram a FDL, é um privilégio ter-vos como colegas.