terça-feira, março 08, 2005

11-M

Lembro-me de termos estacionado o carro no parque da FDL quando ouvi a notícia no rádio! Tal como quando foi o 11 de Setembro nao acreditei e nao me fez efeito imediato!
Depois foi o que se sabe: Ataque da ETA na estaçao da Atocha, (quando óbviamente nunca poderia ser a Eta!), o numero de feridos, as imagens horriveis de panico,...
Chorei porque sim, porque sempre me doeu ver este tipo de atrocidades... porque o bem mais precioso para mim é a vida e pensar que há pessoas que dispoem da dos outros, é algo que nao tem para mim justificaçao!

Espanha esta semana tem as estaçoes de televisao a emitir documentários, testemunhos,... Nao há nada que nao faça lembrar esta tragédia!

Será que fazemos o suficiente, cada um, para que isto nao se repita? Sera que durante o dia somos assim tao livres destes instintos assasinos?... Eu nao... mas tento!

Saudades vossas!

Sem comentários: